Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição Paraná - 24/03/18

Caravana de Lula pela região Sul do Brasil é um dos destaques dessa edição

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

A sintonia do programa em Ponta Grossa, no Paraná, é a Rádio Princesa (87,9 FM), aos sábados às 10h. 
A sintonia do programa em Ponta Grossa, no Paraná, é a Rádio Princesa (87,9 FM), aos sábados às 10h.  - Gabi Lucena

O Brasil de Fato tem acompanhado a caravana de Lula pelo Sul do país e vamos saber como tem sido o diálogo do ex-presidente com a população regional na quarta etapa do projeto Lula pelo Brasil. Você também pode conferir o calendário de atividades no Paraná. O candidato à presidência chega ao estado na segunda-feira (26), e passa por Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Quedas do Iguaçu, Laranjeiras do Sul e Curitiba.

Vamos também entender as novas terapias incorporadas pelo SUS no atendimento à população. São dez novas práticas de medicina alternativa baseadas em conhecimentos milenares, com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos pacientes.

Você confere também a publicação do edital do ENEM 2018. Algumas mudanças foram colocadas no exame que acontece em novembro e é a porta de entrada na universidade para muitos estudantes.

Tem matéria sobre a condenação do governo do Paraná, que tem o tucano Beto Richa à frente, em mais uma ação judicial pelo caso que ficou conhecido como Massacre do Centro Cívico, quando mais de 200 professores foram feridos pela violência policial. 

No quadro Alimento é Saúde, conhecemos os benefícios da cavalinha, uma planta que ajuda na regeneração óssea. E falando ainda em saúde, quase 30 parques da capital paulista que foram fechados para prevenção contra a febre amarela serão reabertos para o público.

A sintonia do programa em Ponta Grossa, no Paraná, é a Rádio Princesa (87,9 FM), aos sábados às 10h. 

Edição: Redação PR