Rádio

Encerramento da Caravana Lula pelo Brasil é destaque nos programas Brasil de Fato

Programas vão ao ar nos sábados com reprise aos domingos em MG, PE, PR, RJ, SP

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Programas vão ao ar nos sábados, com reprise aos domingos
Programas vão ao ar nos sábados, com reprise aos domingos - Gabriela Lucena | Brasil de Fato

Os programas do Brasil de Fato deste sábado (31) nas rádios de MG, RJ, PE, SP e Sorocaba trazem como destaque o encerramento da Caravana Lula pelo Brasil - etapa Sul -, incluindo o atentado com tiros contra os ônibus que levavam jornalistas nacionais e internacionais e legisladores, no estado do Paraná. 

Outro dos destaques é a saúde dos atingidos pelo crime ambiental da Samarco em Mariana (MG). Um exame de sangue e urina, feito pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (USP) e divulgado na última semana, em 11 pessoas do município de Barra Longa, surpreendeu ao mostrar que todos apresentaram alto nível de níquel. Em níveis como esse, a substância pode causar doenças de pele, queda de cabelo e outras ainda desconhecidas.

A sintonia do programa em São Paulo é na Rádio Imprensa (102.5 FM), aos sábados e domingos às 7h. Os pernambucanos ouvem o programa na Rádio Clube (720 AM) aos sábados às 7h, com reprise aos domingos no mesmo horário. Na Rádio Autêntica (106.7 FM), em Belo Horizonte, a edição é veiculada às 11h de sábado, com reprise no domingo às 7h. No Rio de Janeiro, a sintonia é na Rádio Fluminense (540 AM), todo sábado às 09h, com reprise aos domingos no mesmo horário. Em Sorocaba, na Rádio Super (87.5 FM), o programa vai ao ar sábado às 12h, com reprise aos domingos no mesmo horário. No Paraná, você ouve aos sábados na Rádio Princesa (87.9 FM) às 10h. Os programas também estão disponíveis na Radioagência Brasil de Fato

Confira os destaques do Programa Brasil de Fato PE

Confira os destaques do Programa Brasil de Fato MG

Confira os destaques do Programa Brasil de Fato SP

Confira os destaques do Programa Brasil de Fato RJ

Edição: Mauro Ramos