Rádio

Cobertura da prisão do ex-presidente Lula é destaque no programa Brasil de Fato

Confira matérias, entrevistas e os atos que ocorreram em todo o país em defesa de Lula

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Programas vão ar nos sábados com reprise aos domingos
Programas vão ar nos sábados com reprise aos domingos - Gabi Lucena

Os programas desta edição do Brasil de Fato, nas rádios de SP, MG, RJ, PE e Sorocaba, trazem como destaque a prisão do ex-presidente Lula. Nossa equipe, nos estados, acompanhou o desenrolar dos acontecimentos e você confere nos programas matérias sobre os atos em todo o país, análises com especialistas, entrevistas e mensagens dos ouvintes.

Continua após publicidade

Um bate papo com Valeska Zanin, uma das advogadas do ex-presidente, é uma das matérias. Ela traz um panorama de todo o processo de julgamento e prisão de Lula e as contradições em torno do caso. 

A sintonia do programa em São Paulo é na Rádio Imprensa (102.5 FM). A transmissão é aos sábados e domingos, às 7h. Os pernambucanos ouvem o programa na Rádio Clube (720 AM), aos sábados, às 7h, com reprise aos domingos no mesmo horário. Na Rádio Autêntica (106.7 FM), em Belo Horizonte, a edição é veiculada às 11h de sábado, com reprise no domingo às 7h.

No Rio de Janeiro, o programa é transmitido pela Rádio Fluminense (540 AM), todos os sábados, às 09h, com reprise aos domingos no mesmo horário. Em Sorocaba, o programa vai ao ar na Rádio Super (87.5 FM), sábado, às 12h, com reprise aos domingos no mesmo horário. No Paraná, você ouve aos sábados na Rádio Princesa (87.9 FM) às 10h.

Os programas também estão disponíveis na Radioagência Brasil de Fato. 

Ouça os destaques de São Paulo e Sorocaba:

Ouça os destaques de PE:

Ouça os destaques de MG:

Ouça os destaques do RJ:
 

Edição: Katarine Flor