Rádio

Ouça o programa Brasil de Fato - Edição Rio de Janeiro - 14/04/18

Edição traz o Amanhecer por Marielle em vários pontos do Rio e as ultimas notícias do acampamento Lula Livre em Curitiba

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |

Ouça o áudio:

Um dos locais do Rio que amanheceram enfeitados por Marielle e Anderson, a Praça São Salvador, em Laranjeiras (RJ)
Um dos locais do Rio que amanheceram enfeitados por Marielle e Anderson, a Praça São Salvador, em Laranjeiras (RJ) - Divulgação / À esquerda da Praça

A edição deste sábado (14.04) ao vivo destaca as diversas atividades que ocorrem no Rio de Janeiro e em outras partes do Brasil e do mundo em memória da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. O assassinato da vereadora do Psol e seu motorista completa um mês. O programa traz os depoimentos de participantes da atividade chamada de Amanhecer por Marielle e Anderson em pontos diferentes da cidade.

O programa traz também entrevista exclusiva concedida pela psicanalista Maria Rita Kehl ao Brasil de Fato sobre a escalada de ódio no país e como a quebra de confiança nas instituições democráticas deixa o terreno fértil para posturas de intolerância.

Direto de Curitiba, o repórter Daniel Giovanaz traz as ultimas informações do acampamento Lula Livre, que se mantem nas proximidades da sede da Polícia Federal onde o ex presidente Lula continua preso.

E a história da Biblioteca Comunitária Novos Horizontes, na zona rural de São José do Rio Preto, na região serrana do Rio, que completa neste sábado 7 anos.

O programa vai ao ar todos os sábados, às 8 horas, com reprise aos domingos no mesmo horário, pela Rádio Bandeirantes 1360 AM.

 

 

Edição: Raquel Júnia