Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição Sorocaba - 14/04/18

Confira a cobertura da prisão do ex-presidente Lula

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Em Sorocaba, você ouve o programa na Rádio Super FM (87.5  sábado ao meio dia, com reprise aos domingos no mesmo horário
Em Sorocaba, você ouve o programa na Rádio Super FM (87.5  sábado ao meio dia, com reprise aos domingos no mesmo horário - Gabi Lucena | Bdf

No programa deste sábado, você confere a cobertura completa da prisão do ex-presidente Lula. A equipe do Brasil de Fato acompanhou de perto o desenrolar da ação e esteve presente no Sindicato dos Metalúrgicos e também na Polícia Federal em Curitiba, onde está instalado um acampamento em apoio a Lula.  

Tem também um bate papo com Valeska Zanin, uma das advogadas do ex-presidente, que dá um panorama de todo o processo de julgamento e prisão de Lula e as contradições em torno do caso. 

No quadro Alimento é Saúde, aprenda a usa o sal de forma mais saudável com as dicas da nutricionista Etel Matiello. E ainda no assunto de alimentação, tem lançamento da terceira edição da Feira da Reforma Agrária em São Paulo na loja de produtos da reforma, o Armazém do Campo, com a presença de artistas e militantes. A feira vai ocorrer entre os dias 3 e 6 de maio no parque da Água Branca,  próximo ao metrô Barra Funda. 

O programa também traz comentários da Jornalista Jordania Souza sobre as reclamações que as pessoas fazem quando se sentem ofendidas, muitas vezes chamadas de “mimimis”. A jornalista aborda principalmente a questão do machismo, que muitas vezes é ignorado e acaba caindo no termo. 

Em cultura, no quadro Mosaico Cultural você confere um projeto do “Coletivo Elas" que tem como intuito oferecer serviços domésticos para as mulheres enquanto elas fazem leituras de textos de empoderamento feminino. A reportagem é de Mayara Paixão. 
E nosso colunista Mouzar Benedito conta as aventuras da época em que pedir carona era algo comum, inclusive para as mulheres. 

O programa ainda traz muita música com Clube do Balanço, As Bahias e a Cozinha Mineira, Emicida, Vanessa da Mata, Arlindo Cruz, Marília Mendonça e mais!

Em Sorocaba, você ouve o programa na Rádio Super FM (87.5  sábado ao meio dia, com reprise aos domingos no mesmo horário.
 

Edição: x