Rádio

Ouça o Giro de Notícias do Paraná - Edição de 20/04/18

Informações direto do acampamento Lula Livre, montado a cerca de cem metros da Superintendência da Polícia Federal

Brasil de Fato | Curitiba (PR) |

Ouça o áudio:

O Giro de Notícias vai ao ar na programação de diferentes rádios do interior do Paraná
O Giro de Notícias vai ao ar na programação de diferentes rádios do interior do Paraná - Divulgação

O Brasil de Fato Paraná começou nesta semana o Giro de Notícias. Em poucos minutos, você pode escutar as principais novidades do estado. Você pode ouvir em seu computador, no tablet e no celular enquanto faz outras atividades. 

A segunda edição do quadro segue com a cobertura do acampamento Lula Livre de Curitiba, principal foco de resistência contra a prisão do ex-presidente. O local recebe diariamente a visita de políticos e outras celebridades, além de centenas de pessoas que participam dos atos. 

Neste Giro de Notícias você vai ouvir entrevistas exclusivas com o teólogo e amigo de Lula, Leonardo Boff, e com o vencedor do prêmio Nobel da Paz, Adolfo Pérez Esquivel. Os dois estiveram na capital paranaense nesta quinta-feira (19) e foram impedidos de visitar o ex-presidente. Aos 79 anos, Boff chegou a sentar em um banco ao lado da portaria da Superintendência da Polícia Federal enquanto esperava uma resposta da Justiça. 

O Brasil de Fato também conversou com Tia Zélia, a cozinheira preferida de Lula. Ela veio de Brasília até Curitiba e preparou uma panelada de boi ralado para os acampados. Tia Zélia contou sobre sua relação com o Lula e revelou que ele frequentava seu restaurante antes, durante e depois de ser presidente.

O Giro de Notícias integra a programação de diferentes rádios do Paraná. Para ouvir, sintonize na Rádio Princesa 87,9 FM (Ponta Grossa), na Rádio Cidade 87,9 FM (Paulo Frontin), na Rádio Itaperuçu 98,3 FM (Itaperuçu), na Rádio Pioneira 91,3 FM (Paiçandu), Rádio Rota do Sol 107,5 FM (Boa Vista da Aparecida) ou na Rádio Anawin 106,3 FM (Francisco Beltrão). Você também pode baixar e compartilhar com outras pessoas e rádios.

Fique ligado!

 

 

Edição: Júlia Rohden