Rádio

Feira Nacional da Reforma Agrária e primeiro de maio são os destaques dos programas

Confira as edições nas rádios de SP, MG, RJ, PE e Sorocaba

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Programas vão ao ar aos sábados, com reprise aos domingos
Programas vão ao ar aos sábados, com reprise aos domingos - Gabi Lucena | Bdf

Os programas desta edição do Brasil de Fato nas rádios de SP, MG, RJ, PE e Sorocaba trazem como destaque a Terceira Feira Nacional da Reforma Agrária, confira a programação da feira, organizada e produzida pelo MST. 
Tem também a estreia da Rádio Web Brasil de Fato, no dia primeiro de maio. As edições trazem as mobilizações organizadas para o dia do trabalhador. 
A transmissão do programa, em São Paulo, é na Rádio Imprensa (102.5 FM) aos sábados e domingos, às 7h. Em Sorocaba, na Rádio Super (87.5 FM), o programa vai ao ar sábado e domingo, às 12h.
Em Recife, os pernambucanos ouvem o programa na Rádio Clube (720 AM) aos sábados e domingos, às 7h. Na Rádio Autêntica Favela (106.7 FM), em Belo Horizonte, a edição é veiculada, às 11h de sábado, com reprise no domingo, às 7h. 
No Rio de Janeiro, a transmição é na Rádio Bandeirantes (1360 AM) aos sábado e domingos, às 08h. No Paraná, em Ponta Grossa, você ouve o programa aos sábados na Rádio Princesa (87.9 FM), às 10h, e com reprise aos domingos às, 09h. 
Os programas também estão disponíveis na Radioagência Brasil de Fato.

Ouça os destaques de SP e Sorocaba:



Ouça os destaques de PE:

Ouça os destaques do RJ: 

Ouça os destaques de MG: 

Edição: Katarine Flor