Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição São Paulo – 28/04/18

Terceira Feira da Reforma Agrária e estreia da Rádio Brasil de Fato são destaques desta edição

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

A sintonia do programa em São Paulo é na Rádio Imprensa (102.5 FM) aos sábados e domingos às 7h
A sintonia do programa em São Paulo é na Rádio Imprensa (102.5 FM) aos sábados e domingos às 7h - Gabi Lucena | Bdf

A sintonia do programa em São Paulo é na Rádio Imprensa (102.5 FM) aos sábados e domingos às 7h. 

Continua após publicidade

No Programa deste sábado você confere o lançamento da Terceira Edição da Feira Nacional da Reforma Agrária em São Paulo, organizada pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, com a programação completa do que vai rolar na feira. A Rádio Brasil de Fato vai cobrir todo o evento, fique atento! 

E falando em Rádio Brasil de Fato, tem novidade na área. A Rádio BdF estreia oficialmente no dia primeiro de maio, com uma programação diária para nossos ouvintes. 

Ainda no tema do primeiro de maio, data mundialmente conhecida como Dia do Trabalho,  a coluna do Mouzar Benedito traz uma das histórias de resistência de trabalhadores que lutaram pelos seus direitos. Ainda sobre o assunto, tem resistência trabalhadora na matéria da repórter Emilly Dulce trazendo as reivindicações do primeiro de maio. 

A edição deste sábado traz os benefícios da canela, no quadro Alimento é Saúde. Você confere também o porquê o preço do combustível aumenta tanto, na matéria de Vinicius Mansur. 

Em Curitiba, onde Lula está como preso político, o acampamento em apoio ao ex-presidente vem recebido apoio de muitas pessoas que entendem que defender a liberdade de Lula é defender a democracia brasileira. Confira na matéria sobre a história de Regiane do Carmo, que é uma das apoiadoras. 

E tem muita música com Dorgival Dantas, Simone e Simaria, Fernanda Salgado, Júnior Viana e muito mais!

Edição: Juca Guimarães