Rádio

Entrevista com mãe de Marielle é destaque, neste sábado, na Rádio Brasil de Fato

Programas vão ao ar no final de semana nas rádios em SP, MG, RJ, PE e Sorocaba

Brasil de Fato | São Paulo (SP)

,
Marinete Silva, mãe de Marielle Franco, no Espaço Dona Ivone Lara na 3ª Feira Nacional da Reforma Agrária / Rafael Stedile

Os programas desta edição do Brasil de Fato nas rádios de SP, MG, RJ, PE e Sorocaba trazem como destaque a entrevista com a mãe de Marielle Franco, vereadora do PSOL, executada à tiros no Rio de Janeiro, no mês de março de 2018. Dona Marinete Silva fala sobre como procura transformar seu luto em luta e difundir as ideias da filha, que lutada pelos direitos humanos. A entrevista foi concedida à Radio Brasil de Fato durante a Feira Nacional da Reforma Agrária que ocorreu em São Paulo, entre os dias 3 e 6 de maio. A feira, que realizou a terceiro edição, também é destaque dos programas nos estados, confira o que rolou!

A sintonia do programa em São Paulo é na Rádio Imprensa (102.5 FM), aos sábados e domingos, às 7h. Em Sorocaba, na Rádio Super (87.5 FM), o programa vai ao ar sábado, às 12h, com reprise aos domingos, no mesmo horário. 

Em Recife, os pernambucanos ouvem o programa na Rádio Clube (720 AM), aos sábados às 7h, com reprise aos domingos, no mesmo horário. Na Rádio Autêntica Favela (106.7 FM), em Belo Horizonte, a edição é veiculada às 11h de sábado, com reprise no domingo às 7h. 

No Rio de Janeiro, a sintonia é na Rádio Bandeirantes (1360 AM) aos sábado às 08h, com reprise aos domingos no mesmo horário. No Paraná, em Ponta Grossa, você ouve o programa aos sábados na Rádio Princesa (87.9 FM) às 10h no sábado e com reprise aos domingos às 09h. 

Os programas também estão disponíveis na Radioagência Brasil de Fato.

Ouça os destaques de SP e Sorocaba:

Ouça os destaques do RJ: 

Ouça os destaques de PE:Ouça os destaques de MG: 

Edição: Tayguara Ribeiro