Rádio

Ouça o Boletim Diário da Rede Lula Livre - 14/05/2018

Material pode ser baixado e usado gratuitamente por rádios de todo o país

Brasil de Fato | Curitiba (PR) |

Ouça o áudio:

Boletim de cinco minutos com últimas notícias das mobilizações em defesa de Lula estará disponível de segunda à sexta-feira
Boletim de cinco minutos com últimas notícias das mobilizações em defesa de Lula estará disponível de segunda à sexta-feira - Divulgação

A partir desta segunda-feira, a Rádio Brasil de Fato, em parceria com emissoras de todo o país, disponibiliza o Boletim Diário da Rede Lula Livre. Em cinco minutos, você ficará por dentro das últimas notícias das mobilizações em defesa do ex-presidente, direto de Curitiba.

O material será disponibilizado de segunda à sexta-feira, até às 12h, e poderá ser baixado e usado gratuitamente por todas as rádios. O boletim é uma das produções da Rede Lula Livre, que também transmite um programa diário, ao vivo, das 9h45 às 10h, nas manhãs de segunda à sexta-feira.

Nesta primeira edição, você vai poder conferir as últimas novidades da Vigília Lula Livre, que acontece a 100 metros da Polícia Federal, na capital paranaense, onde o ex-presidente está desde o dia 7 de abril. A jurista Carol Proner comenta a sentença que condenou Lula e, em entrevista, Roberto Baggio, da Direção Nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), fala do sentido da mobilização.

A Rede Lula Livre é realizada pelo Brasil de Fato, com apoio da Frente Brasil Popular.

Transmita os conteúdos da Rede Lula Livre

Qualquer emissora de rádio ou site/blog pode utilizar os conteúdos da Rede Lula Livre. Cadastre-se mandando uma mensagem para o nosso Whastapp +55 11 945034203 informando que quer participar da Rede Lula Livre, enviando também o nome da emissora, frequência, cidade e estado. Por meio desse cadastro serão enviados os alertas de Rede e conteúdos disponíveis para veiculação.

Para retransmitir o programa ao vivo, das 9h45 às 10h, de segunda a sexta-feira, basta conectar a emissora a partir da Rádio Brasil de Fato, que é online e pode ser ouvida direto no player na capa do site (saiba mais).

Também é possível utilizar os links abaixo, de acordo com as plataformas disponíveis, para inserir o player da nossa rádio no seu site. É simples, fácil e sem custos.

✔ Barra com o player para topo do site: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf

✔ Link para Winamp: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/winamp.pls

✔ Link para iTunes: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/itunes.pls

✔ Mobile: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/mobile.m3u

Edição: Franciele Petry Schramm