Rádio

Ouça o Boletim Diário da Rede Lula Livre - 15/05/2018

Material de cinco minutos traz as últimas notícias das mobilizações em defesa do ex-presidente

Curitiba (PR) |

Ouça o áudio:

Material pode ser baixado e usado gratuitamente por rádios de todo o país
Material pode ser baixado e usado gratuitamente por rádios de todo o país - Divulgação

O Boletim Diário da Rede Lula Livre desta terça-feira (15) traz como destaque a pesquisa CNT que aponta Lula liderando como candidato para presidência, com 32% das intenções de voto.

Outro destaque é a visita do monge Marcelo Barros ao ex-presidente. Depois de encontrar Lula, o monge esteve na vigília Lula Livre, que acontece a cerca de 100 metros da Superintendência da Polícia Federal, na capital paranaense. Esta segunda edição do boletim tem também a participação de Pauliana Silva Gonçalves, uma das pessoas que participa do acampamento e da vigília. Ela viajou mais de 1500 quilômetros e está há um mês em Curitiba para defender a liberdade de Lula.

O Boletim é uma iniciativa da Rádio Brasil de Fato, em parceria com emissoras de todo o país. O material tem duração de cinco minutos e será disponibilizado de segunda à sexta-feira, até às 12h, e poderá ser baixado e usado gratuitamente por todas as rádios. 

O material é uma das produções da Rede Lula Livre, que também transmite um programa diário, ao vivo, das 9h45 às 10h, de segunda à sexta-feira. A Rede Lula Livre é realizada pelo Brasil de Fato, com apoio da Frente Brasil Popular.

Transmita os conteúdos da Rede Lula Livre

Qualquer emissora de rádio ou site/blog pode utilizar os conteúdos da Rede Lula Livre. Cadastre-se mandando uma mensagem para o nosso Whastapp +55 11 945034203 informando que quer participar da Rede Lula Livre, enviando também o nome da emissora, frequência, cidade e estado. Por meio desse cadastro serão enviados os alertas de Rede e conteúdos disponíveis para veiculação.

Para retransmitir o programa ao vivo, das 9h45 às 10h, de segunda a sexta-feira, basta conectar a emissora a partir da Rádio Brasil de Fato, que é online e pode ser ouvida direto no player na capa do site (saiba mais).

Também é possível utilizar os links abaixo, de acordo com as plataformas disponíveis, para inserir o player da nossa rádio no seu site. É simples, fácil e sem custos.

✔ Barra com o player para topo do site: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf
✔ Link para Winamp: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/winamp.pls
✔ Link para iTunes: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/itunes.pls
✔ Mobile: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/mobile.m3u
 

Edição: Júlia Rohden