Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição São Paulo – 19/05/18

Confira o que foi ao ar na edição deste sábado!

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

A sintonia do programa em São Paulo é na Rádio Imprensa (102.5 FM) aos sábados e domingos às 7h
A sintonia do programa em São Paulo é na Rádio Imprensa (102.5 FM) aos sábados e domingos às 7h - Gabi Lucena | Bdf

O programa Brasil de Fato deste sábado em São Paulo traz como destaque a Copa do Mundo na Rússia que vai ter cobertura do Brasil de Fato! Os repórteres Daniel Giovanaz E Poliana Dallabrida vão trazer as notícias do futebol e também de política do outro lado do oceano. E dando início às reportagens da Copa, conheça a história principal estádio do mundial.

Agora falando sobre uma questão bastante comum na vida de muitas famílias: pensão alimentícia. A repórter Camila Salmazio ouviu relatos de mães solo e os desafios enfrentados por estas mulheres na Justiça, além da desigualdade com a criação dos filhos, refletindo o machismo presente na sociedade brasileira. 

Mês de maio, o frio já está dando as caras e para evitar ou melhorar os quadros de doenças respiratórias, comuns nesta época do ano, confira os benefícios do consumo do chá de guaco no quadro Alimento é Saúde. 

Confira informações vindo diretamente da Rede Lula Livre, rádios que estão unidas para transmitir notícias direto da vigília do acampamento em defesa do ex-presidente Lula no Paraná. O assunto também entra na coluna de Mouzar Benedito deste sábado, que conta um causo sobre as eleições. 

Foi determinada na última quinta feira a prisão do ex ministro José Dirceu, que concedeu uma entrevista exclusiva ao nosso repórter Rafael Tatemoto, confira um trecho no programa deste sábado. 

E também na quinta feira foi comemorado o Dia Internacional da Luta contra a LGBTFOBIA. O Brasil é o país onde mais se mata pessoas LGBTS no mundo e a data vem para lembrar que acabar com o preconceito é uma missão urgente no Brasil. 

E tem música com Falamansa, Pablo, Samyra Show e mais! A sintonia do programa em São Paulo é na Rádio Imprensa (102.5 FM) aos sábados e domingos às 7h. 
 

Edição: Redação