Rádio

Greve nacional dos caminhoneiros é destaque no Programa Brasil de Fato dos estados

Edições vão ao ar em rádios de SP, MG, RJ, PE e Sorocaba

Brasil de Fato | São Paulo (SP)

,
Confira o que vai ao ar nas edições das rádios de SP, MG, RJ, PE e Sorocaba / Gabi Lucena | Bdf

Os programas desta edição do Brasil de Fato nas rádios de SP, MG, RJ, PE e Sorocaba trazem como destaque a greve dos caminhoneiros. Um dos principais pontos de reivindicação da categoria é a isenção da alíquota de PIS/Cofins sobre o diesel. 

A sintonia do programa em São Paulo é na Rádio Imprensa (102.5 FM) aos sábados e domingos às 7h. Em Sorocaba, na Rádio Super (87.5 FM), o programa vai ao ar sábado às 12h, com reprise aos domingos no mesmo horário. 

Em Recife, os pernambucanos ouvem o programa na Rádio Clube (720 AM) aos sábados às 7h, com reprise aos domingos no mesmo horário. Na Rádio Autêntica Favela (106.7 FM), em Belo Horizonte, a edição é veiculada às 11h de sábado, com reprise no domingo às 7h. 

No Rio de Janeiro, a sintonia é na Rádio Bandeirantes (1360 AM) aos sábado às 08h, com reprise aos domingos no mesmo horário. No Paraná, em Ponta Grossa, você ouve o programa aos sábados na Rádio Princesa (87.9 FM) às 10h no sábado e com reprise aos domingos às 09h. Os programas também estão disponíveis na Radioagência Brasil de Fato.

Ouça os destaques de São Paulo e Sorocaba:

Ouça os destaques do Rio Janeiro: 

Ouça os destaques de Pernambuco:

Ouça os destaques de Minas Gerais: 

Edição: Redação