Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição Sorocaba – 26/05/18

Greve dos caminhoneiros é um dos destaques da edição deste sábado

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Programa vai ao ar na Rádio Super (87.5 FM), o programa vai ao ar sábado às 12h, com reprise aos domingos no mesmo horário. 
Programa vai ao ar na Rádio Super (87.5 FM), o programa vai ao ar sábado às 12h, com reprise aos domingos no mesmo horário.  - Gabi Lucena | Bdf

O programa Brasil de Fato deste sábado traz como destaque a greve nacional dos caminhoneiros. Confira na coluna de Juliane Furno o que de fato está acontecendo, os principais motivos da greve e o contexto em torno dela, que já vem trazendo consequências no abastecimento de gasolina e até de alimentos nas cidades.

O programa traz informações sobre a Copa do Mundo direto da Rússia com a cobertura especial do Brasil de Fato. Nesta edição, você fica sabendo quem é quem na seleção brasileira de futebol. 

Aproveitando o dia do trabalhador rural, que é comemorado dia 25 de maio, confira uma reportagem sobre o trabalho em um assentamento da reforma agrária no Espírito Santo no quadro Momento Agroecológico. Confira também os “causos” na coluna de Mouzar Bendito e as notícias da semana pela Rede Lula Livre, trazendo informações da vigília que ocorre no acampamento de apoio ao Lula em Curitiba. 

Com a proximidade do inverno, as baixas temperaturas já atingem a capital chegando a causar mortes entre moradores de rua. A repórter Camila Salmazio foi em busca de informações sobre as ações da Prefeitura e também o que pensam os moradores de rua. 

A edição também traz direto de Caracas, capital da Venezuela, com a correspondente Fania Rodrigues, informações sobre as eleições no país, que aconteceram dia 20 de maio com vitória de Nicolás Maduro.
No quadro Alimento é Saúde, confira os benefícios da canela, ingrediente bastante utilizado nos famosos doces juninos de inverno. 

E tem música com  Diogo Nogueira,  Simone e Simaria, Toca do Vale e mais!

Na Rádio Super (87.5 FM), o programa vai ao ar sábado às 12h, com reprise aos domingos no mesmo horário. 

Edição: Redação