RÁDIO

Ouça o Boletim Diário da Rede Lula Livre - 04/06/2018

O conteúdo pode ser baixado e usado gratuitamente por rádios de todo o país

Brasil de Fato | Curitiba (PR) |

Ouça o áudio:

Boletim de cinco minutos com últimas notícias das mobilizações em defesa de Lula estará disponível de segunda à sexta-feira
Boletim de cinco minutos com últimas notícias das mobilizações em defesa de Lula estará disponível de segunda à sexta-feira - Divulgação

O Boletim Diário da Rede Lula Livre desta segunda-feira (04), destaca a fala do advogado da vigília, Daniel Godoy sobre a decisão do desembargador Fernando Paulino da Silva, que impõe restrições às manifestações favoráveis a Luiz Inácio Lula da Silva na área próxima ao prédio da Polícia Federal em Curitiba, onde o ex-presidente está como preso político. 

Continua após publicidade

Outro destaque é a entrevista com o professor Pedro Elói que ministrou uma oficina sobre os efeitos do Golpe de 2016, na vigília Lula Livre. Você também confere como foi a participação de cerca de 900 integrantes da juventude do PT, que estiveram em Curitiba, na sexta-feira (1). 

O Boletim é uma iniciativa da Rádio Brasil de Fato, em parceria com emissoras de todo o país. O material tem duração de cinco minutos e será disponibilizado de segunda à sexta-feira, até às 12h, e poderá ser baixado e usado gratuitamente por todas as rádios. 

O material é uma das produções da Rede Lula Livre, que também transmite um programa diário, ao vivo, das 9h45 às 10h, de segunda à sexta-feira. A Rede Lula Livre é realizada pelo Brasil de Fato, com apoio da Frente Brasil Popular.

Transmita os conteúdos da Rede Lula Livre

Qualquer emissora de rádio ou site/blog pode utilizar os conteúdos da Rede Lula Livre. Cadastre-se mandando uma mensagem para o nosso Whastapp +55 11 945034203 informando que quer participar da Rede Lula Livre, enviando também o nome da emissora, frequência, cidade e estado. Por meio desse cadastro serão enviados os alertas de Rede e conteúdos disponíveis para veiculação.

Para retransmitir o programa ao vivo, das 9h45 às 10h, de segunda a sexta-feira, basta conectar a emissora a partir da Rádio Brasil de Fato, que é online e pode ser ouvida direto no player na capa do site (saiba mais).

Também é possível utilizar os links abaixo, de acordo com as plataformas disponíveis, para inserir o player da nossa rádio no seu site. É simples, fácil e sem custos.

✔ Barra com o player para topo do site: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf

✔ Link para Winamp: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/winamp.pls

✔ Link para iTunes: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/itunes.pls

✔ Mobile: https://player.hstbr.net/radioagenciabdf/mobile.m3u

 

Edição: Júlia Rohden