Copa 2018

Direto da Rússia: mais de 500 torcedores ficam de fora do treino "aberto" da Seleção

Não houve treino tático, nem coletivo: os jogadores aqueceram, fizeram trabalho leve com bola e deram autógrafos

Sochi (Rússia) |

Ouça o áudio:

Dos dez mil lugares, apenas quatro mil puderam ser ocupados. Quem não entrou no estádio assistiu à atividade de um viaduto ao lado do campo
Dos dez mil lugares, apenas quatro mil puderam ser ocupados. Quem não entrou no estádio assistiu à atividade de um viaduto ao lado do campo - Daniel Giovanaz

Na manhã desta terça-feira (12), em Sochi, a Seleção Brasileira fez o primeiro treino aberto antes da estreia na Copa.

A delegação chegou ao estádio municipal Slava Metreveli, às dez da manhã. Não houve treino tático, nem coletivo. Os jogadores aqueceram, fizeram uma atividade leve com bola e deram autógrafos na parte final do treino. 

Dos dez mil lugares, apenas quatro mil puderam ser ocupados. Estudantes de escolas públicas, autoridades e convidados da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) receberam ingressos para as cadeiras do lado norte.

Nenhum bilhete foi distribuído para as arquibancadas do lado sul, para facilitar o trabalho da segurança. Mesmo assim, uma criança conseguiu invadir o gramado, mas foi logo retirada pela organização.

Cerca de 500 torcedores ficaram de fora da atividade, e deram um jeito de assistir ao treino em cima de um viaduto ao lado do estádio. 

O Brasil enfrenta a Suíça neste domingo na Arena Rostov, a 400 km do local onde a delegação está hospedada.

Edição: Tayguara Ribeiro