Pernambuco

FUTEBOL

Coluna Coral | Há vida além da Copa

Após colocar o Santa no G4, Roberto Fernandes espera acumular uma "gordurinha"

Brasil de Fato | Recife (PE) |
Eduardo, Jaílson e Pipico foram apresentados ao clube, que também contratou Lima.
Eduardo, Jaílson e Pipico foram apresentados ao clube, que também contratou Lima. - Comunicação do Santa Cruz

A Série C é tão boa, mas tão boa, que continua mesmo com o Mundial rolando na Rússia. E, com isso, seguimos a rotina visando o Clássico das Emoções, que acontece no Arruda, naquele horário maravilhoso das 21h15 em plena segunda-feira. Roberto Fernandes colocou a equipe na 4ª colocação e já espera fazer uma gordurinha para queimar ao longo do campeonato. Outra coisa que o treinador esperava era reforços, que chegaram nesta quinta (14) esexta-feira (15), quando se encerrou o prazo para inscrever novos atletas para a Série C.

As posições que mais precisavam de peças eram o meio de campo e o ataque. Para o meio chegaram o volante Eduardo (23 anos, que estava no Itabaiana-SE) e o meia Jaílson (25 anos, que jogou a Série D pelo Fluminense de Feira-BA). Para o ataque o clube fechou contrato com os experientes Pipico (33 anos, estava no Macaé) e Lima (35 anos, estava no Brusque).

Agora, para esse clássico, estou realmente curiosa em como vai se portar a equipe de Roberto Fernandes. Sei que ele é profissional, mas me causa curiosidade saber como ele vai se comportar diante do seu antigo clube e time do coração. Aguardemos.

Edição: Vinícius Sobreira