Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição São Paulo e Sorocaba - 15/06/2018

Notícias sobre a Copa do Mundo são destaques nesta edição

São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

A sintonia é Rádio Imprensa (102.5 FM) aos sábados às 7 da manhã, com reprise aos domingos no mesmo horário
A sintonia é Rádio Imprensa (102.5 FM) aos sábados às 7 da manhã, com reprise aos domingos no mesmo horário - Gabi Lucena | Bdf

Nesta edição do programa você confere notícias sobre a Copa do Mundo de 2018. Segundo pesquisa do Datafolha, 53% dos brasileiros não estão interessados em acompanhar o mundial. Nosso colunista Luiz Felipe fala sobre o assunto.

No “Momento Agroecológico” desta edição, vamos falar sobre plantas medicinais. A repórter Camila Maciel viajou até o interior do estado de São Paulo para conhecer um grupo de mulheres que produzem medicamentos fitoterápicos que também são distribuídos para o SUS.

Tem também a matéria de Juliana Gonçalves que denuncia os três meses de impunidade da execução da vereadora Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes.

Além disso, o Brasil de Fato entrevistou a ex-presidenta Dilma Rousseff em sua visita à Escola Nacional Florestan Fernandes, do MST. Dilma falou sobre diversos assuntos, dentre eles as esperanças do cenário pós-golpe.

Você confere também a entrevista que o Brasil de Fato fez com Emanoel Mendes, diretor do Sindicato dos Eletricitários e da Associação de Empregos da Eletrobras sobre e privatização de seis distribuidoras da estatal previstas para julho, nas regiões Norte e Nordeste do Brasil.

 

 


 


 

Edição: -