Copa 2018

Direto da Rússia: Brasil terá percorrido 10 mil km após o jogo das oitavas-de-final

México será o adversário da Seleção de Tite na fase decisiva, em Samara

De Moscou, na Rússia |

Ouça o áudio:

Seleção vai enfrentar o México, segundo colocado do Grupo F.  O jogo decisivo acontece no dia 2 de julho, segunda-feira, na cidade de Samara
Seleção vai enfrentar o México, segundo colocado do Grupo F. O jogo decisivo acontece no dia 2 de julho, segunda-feira, na cidade de Samara - Fifa

A vitória por 2 a 0 para cima da Sérvia, na tarde desta quarta-feira (27), confirmou a classificação do Brasil para as oitavas-de-final da Copa. Com a primeira posição do grupo E, a Seleção vai enfrentar o México, segundo colocado do Grupo F.

O jogo decisivo acontece no dia 2 de julho, segunda-feira, na cidade de Samara, a mil km de Moscou. 

A Seleção já voltou para Sochi, onde está hospedada desde o início da Copa. O dia de hoje será de folga. A partir de amanhã, os treinamentos recomeçam. A ida para Samara vai acontecer no sábado. 

O lateral-esquerdo Marcelo, que foi substituído logo aos nove minutos, não deve ser um desfalque. Ele sentiu a coluna, mas já avisou nas redes sociais que a lesão não foi nada grave.

Quando a bola rolar em Samara, a Seleção brasileira terá percorrido mais de 10 mil km entre Sochi, Rostov, São Petersburgo e Moscou. O caminho para o hexa é mais longo do que parece.

Edição: Tayguara Ribeiro