Pernambuco

FUTEBOL

Coluna Coral | Alerta ligado no Santa Cruz

O alerta está ligado e Roberto Fernandes tem sido obrigado a fazer malabarismos com o elenco para montar o time

Brasil de Fato | Recife (PE) |
Hoje na 6ª colocação, com 14 pontos conquistados, o Santa Cruz passa a ver a zona de rebaixamento bem próxima
Hoje na 6ª colocação, com 14 pontos conquistados, o Santa Cruz passa a ver a zona de rebaixamento bem próxima - Ascom Santa Cruz

Aconteceu de novo. E ainda está acontecendo, na verdade. Os resultados do Santa Cruz estão levando o time a descer ladeira a baixo na tabela de classificação do Grupo A da terceira divisão do Campeonato Brasileiro. A última vitória do Tricolor foi contra a Juazeirense-BA, ainda no dia 2 deste mês.
O alerta vermelho está totalmente ligado. Até porque Roberto Fernandes tem que fazer malabarismos com o elenco para montar o time. Os jogadores entregues ao DM são os menores dos problemas, já que seis dos 35 inscritos na Série C pediram desligamento do clube. Não está fácil. Hoje na 6ª colocação, com 14 pontos conquistados, o Santa Cruz passa a ver a zona de rebaixamento bem próxima pelo retrovisor.
A reação precisa ser imediata. E esperamos que comece já contra o ABC, nesse domingo (1º). Se não, a nossa briga passa a ser outra. Em vez de lutarmos pelo acesso, fecharemos o ano lutando contra um novo rebaixamento.

Edição: Vinícius Sobreira