Rio de Janeiro

BDF RJ 273

Brasil de Fato RJ 273 traz relação conturbada entre Crivella e a cultura popular

Leia também sobre as derrotas de Pezão na Alerj, os próximos passos da seleção na copa e mais

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |
A versão impressa do nosso tabloide é distribuída de forma gratuita na Central do Brasil, Pavuna e Coelho Neto, e nas barcas em Niterói
A versão impressa do nosso tabloide é distribuída de forma gratuita na Central do Brasil, Pavuna e Coelho Neto, e nas barcas em Niterói - Brasil de Fato

Mais uma edição do Brasil de Fato Rio de Janeiro já está nas ruas!

Nesta semana vamos falar da relação da gestão de Marcelo Crivella com a cultura afro-brasileira  na cidade. Na última semana, o prefeito vetou um projeto que tinha como objetivo tornar o Quilombo da Pedra do Sal, na zona portuária, e a Roda de Capoeira do Saravá, no Méier, patrimônios imateriais do município. A medida gerou grande repercussão e revolta nos movimentos populares cariocas.

Confira a entrevista de Bruna Silva, mãe de Marcos Vinícius, adolescente de apenas 14 anos assassinado na Maré no último dia 20.

Leia também uma reportagem sobre as derrotas que o governo de Luiz Fernando Pezão (MDB), vem acumulando na Alerj. Os deputados derrubaram na última semana, em uma mesma sessão, dois vetos do governador.

Seleção na Copa: o que podemos esperar do jogo desta sexta-feira? O Brasil jogará contra a Bélgica pelas quartas de final e o jogo promete! Conheça uma exposição sobre as belezas da Maré e do Alemão e muito mais!

A versão impressa do nosso tabloide é distribuída de forma gratuita nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna e Coelho Neto, além das barcas em Niterói toda quinta-feira a partir das 5h! Você também pode conferir a versão digital através deste link: Brasil de Fato 273.

Edição: Brasil de Fato RJ