Pernambuco

SÉRIE A

Coluna do Sport | De volta ao que interessa

Leão volta do "recesso" buscando se manter na parte de cima da tabela

Brasil de Fato | Recife (PE) |
Michel Bastos deve fazer seu primeiro jogo como titular da equipe rubro-negra
Michel Bastos deve fazer seu primeiro jogo como titular da equipe rubro-negra - Williams Aguiar/Sport Recife

Chega de lamber as feridas da Seleção Brasileira. A Copa do Mundo é boa, mas ser Sport é melhor. E já nesta quarta-feira (18) temos jogo do Brasileirão. Para quem não lembra, essa será a 13ª rodada e nós estamos em 7º lugar, com os mesmos 19 pontos do Palmeiras (6º), colados na zona de classificação à pré-Libertadores. O desafio dessa quarta é em Fortaleza, contra o lanterna Ceará, que ainda não venceu no campeonato.

Durante a pausa para a Copa tivemos poucas mudanças no nosso elenco: Fabrício foi emprestado ao Guarani, enquanto Felipe Rodrigues e Henríquez rescindiram contrato. A única chegada foi do lateral esquerdo Jean, que disputou a Série D pelo Tubarão-SC. Para a partida estão suspensos Ronaldo Alves e Deivid. Já Durval ainda se recupera de lesão, abrindo espaço para Léo Ortiz. Mas a principal novidade é Michel Bastos, que deve ser finalmente titular no meio-campo, podendo jogar de ponta.

O Leão deve jogar com Magrão, Raul Prata, Léo Ortiz, Ernando e Sander; Fellipe Bastos, Gabriel e Michel Bastos; Rogério, Marlone e Rafael Marques.

Edição: Vinícius Sobreira