RÁDIO

Marcha pela liberdade de Lula é destaque nos programas estaduais do Brasil de Fato

Edições vão ao ar em rádios de SP, MG, RJ, PR, PE e Sorocaba

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Confira o que vai ao ar nas edições das rádios de SP, MG, PR, RJ, PE e Sorocaba
Confira o que vai ao ar nas edições das rádios de SP, MG, PR, RJ, PE e Sorocaba - Gabi Lucena | Bdf

Os programas estaduais do Brasil de Fato trazem como destaque a marcha que percorreu mais de 120 km pelo estado de Pernambuco para pedir a liberdade de Luiz Inácio Lula da Silva. A iniciativa foi do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), durou cinco dias e saiu de Caruaru até Recife. Outro destaque é a condenação de 23 jovens ativistas que participaram de manifestações contra a realização da Copa do Mundo de 2014. A história do Festivale, festival de cultura popular que acontece há mais de 30 anos no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, também está nos programas do Brasil de Fato.

Você pode conferir os programas nas rádios de SP, MG, RJ, PR, PE e Sorocaba.

Continua após publicidade

A sintonia do programa em São Paulo é na Rádio Imprensa (102.5 FM) aos sábados e domingos às 7h. Em Sorocaba, na Rádio Super (87.5 FM), o programa vai ao ar sábado às 12h, com reprise domingo no mesmo horário. 

Continua após publicidade

Em Recife, os pernambucanos ouvem o programa na Rádio Clube (720 AM) aos sábados às 7h, com reprise aos domingos no mesmo horário.

Continua após publicidade

Na Rádio Autêntica Favela (106.7 FM), em Belo Horizonte, a edição é veiculada às 11h de sábado, com reprise no domingo às 7h. 

No Rio de Janeiro, a sintonia é na Rádio Bandeirantes (1360 AM) aos sábado às 8h, com reprise aos domingos no mesmo horário.

Continua após publicidade

No Paraná, em Ponta Grossa, você ouve o programa aos sábados na Rádio Princesa (87.9 FM) às 10h no sábado e com reprise aos domingos às 9h. Os programas também estão disponíveis na Radioagência Brasil de Fato.

Ouça os destaques de São Paulo e Sorocaba:

Ouça os destaques do Rio Janeiro: 

Ouça os destaques de Minas Gerais:

Continua após publicidade

Ouça os destaques de Pernambuco:

Continua após publicidade

Edição: Júlia Rohden