Pernambuco

SÉRIE C

Coluna Coral | Incógnita

Instável na competição, o Tricolor precisa conqusitar seis pontos para garantir vaga no G4.

Brasil de Fato | Recife (PE) |
Carlinhos Paraíba está liberado para o confronto, Arthur Rezende vem desempenhando um bom papel
Carlinhos Paraíba está liberado para o confronto, Arthur Rezende vem desempenhando um bom papel - Santa Cruz Futebol Clube

Seis pontos separam o nosso Santa Cruz da classificação para a próxima fase da Série C. Restam quatro jogos, sendo o próximo contra o Botafogo-PB. O Tricolor não consegue embalar uma sequência boa de vitórias e não tem estabilidade na tabela. O Grupo A segue embolado, com chances de classificação até para o Salgueiro, que está na zona de rebaixamento. Ou seja, vencer é imprescindível.
Mas uma boa notícia chegou para Roberto Fernandes: Carlinhos Paraíba está liberado para o confronto. Mas o substituto Arthur Rezende vem desempenhando um bom papel desde sua lesão do camisa 12. A continuidade de Arthur é importante para a confiança do jogador e a liga que a equipe precisa, ao mesmo tempo que não se pode descartar o retorno da principal contratação de 2018. Vejamos qual será a decisão do nosso treinador para o jogo contra o Belo, às 19h deste sábado (21), em João Pessoa.

Edição: Vinícius Sobreira