Rio de Janeiro

Dia 28, no Rio

Festival Lula Livre promete lotar a Lapa, no Rio de Janeiro, em defesa da democracia

Serão mais de 40 artistas durante 10 horas de programação, Chico Buarque e Gilberto Gil tem presenças confirmadas

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |
 Promovido pela Frente Brasil popular e pela Frente Povo Sem Medo, o festival vai começar às 14h com manifestações artístico-culturais
Promovido pela Frente Brasil popular e pela Frente Povo Sem Medo, o festival vai começar às 14h com manifestações artístico-culturais - Divulgação

O Festival Lula Livre vai reunir artistas, intelectuais e movimentos populares em defesa da democracia e da liberdade de Lula no próximo sábado, dia 28 de julho, na Lapa, no Rio de Janeiro. Promovido pela Frente Brasil Popular e pela Frente Povo Sem Medo, o festival vai começar às 14h com manifestações artístico-culturais que vão ocupar os Arcos da Lapa com apresentações teatrais, cortejos e DJs. Será a Orquestra Voadora que dará inícios aos shows musicais no palco central.

As apresentações musicais começam às 17h e contam com mais de 40 artistas da música brasileira em vários estilos: do axé de Manno Góes ao funk de MC Carol, do hip hop de Flavio Renegado ao samba de Noca da Portela, do rock da Gang 90 à MPB de Chico César, passando por revelações como Francisco El Hombre, Filipe Catto e Ana Cañas e medalhões como Odair José, Jards Macalé e Beth Carvalho.

O encerramento promete ser épico: Chico Buarque e Gilberto Gil vão se reencontrar no palco e são garantia de um ato-show inscrito na História da cidade maravilhosa. Mais informações podem ser encontradas na página do evento no Facebook.
Evento: https://www.facebook.com/events/407065453125199/

Serviço:

Data: 28/07/2018

Horário: 14h

Local: Arcos da Lapa - Rio de Janeiro

Edição: Mariana Pitasse