Rio de Janeiro

Rádio

Vem aí o novo programa diário Brasil de Fato RJ

Microfones abertos de segunda a sexta-feira para a classe trabalhadora do Rio.

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |

Ouça o áudio:

De segunda a sexta, às 18h, na Rádio Bandeirantes 1360 AM ou pela Rádio Web Brasil de Fato
De segunda a sexta, às 18h, na Rádio Bandeirantes 1360 AM ou pela Rádio Web Brasil de Fato - BdF

Nesta quarta-feira (1), às 18h, entra no ar o novo Programa Brasil de Fato – Rio de Janeiro. Cinco vezes na semana discutindo com as trabalhadoras e trabalhadores fluminenses os principais acontecimentos do Estado, do Brasil e do Mundo.

Além de reportagens e entrevistas ao vivo, a nova programação foca na discussão de temas como moradia, mobilidade, saúde pública, segurança e educação, e diversos quadros como o “Repórter SUS”, o “Momento Agroecológico”, o “Mosaico Cultural” e o “Falaí”, quadro de participação popular. Traz ainda, como revista diária, a cobertura dos principais campeonatos esportivos, a agenda dos movimentos.

O mais importante, contudo, é a possibilidade que o programa abre de mais um espaço de informação, diálogo e luta pelos direitos dos trabalhadores no Estado do Rio de Janeiro. Por isso a participação popular (por telefone, e-mail, redes sociais ou WhatsApp) tem espaço garantido e privilegiado na programação.

O Programa Brasil de Fato – Rio de Janeiro será transmitido ao vivo de segunda a sexta, às 18h, pela Rádio Bandeirantes 1360 AM e pela Rádio Web do site brasildefato.com.br, e pode ser ouvido também no celular pelo aplicativo “Rádio Brasil de Fato”. É o novo programa da classe trabalhadora no fim de tarde do Rio.

Edição: Brasil de Fato RJ