RÁDIO

Encerramento da Marcha Nacional Lula Livre é destaque dos programas estaduais

Edições vão ao ar em emissoras de SP, MG, PR, PE e Sorocaba aos sábados e domingos

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Confira o que vai ao ar nas edições deste final de semana
Confira o que vai ao ar nas edições deste final de semana - Gabi Lucena | Brasil de Fato

Os programas estaduais de rádio do Brasil de Fato trazem como destaque o encerramento da Marcha Nacional Lula Livre que culminou na manifestação com 50 mil pessoas para apoiar o registro da candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da República.

Além da Marcha, o programa Brasil de Fato edição de Minas Gerais destaca as eleições ao senado e governo estadual. Nesta semana, os programas de São Paulo e Pernambuco destacam as pautas dos sete militantes de movimentos populares que estão em greve de fome desde o dia 31 de julho. Outro destaque é a entrevista com Camila Souza, jornalista que escreveu livro sobre o bairro Brasília Teimosa, em Recife (PE). 

Você também confere o "Momento Agroecológico" sobre a produção de pimentas em um acampamento da reforma agrária em Formosa (GO) e o quadro "Alimento é Saúde" sobre os benefícios do consumo de especiarias como cravo e canela.

A sintonia do programa em São Paulo é na Rádio Imprensa (102.5 FM), sempre aos sábados e domingos, às 7h. Em Sorocaba, na Rádio Super (87.5 FM), você nos ouve no sábado às 12h, com reprise no domingo no mesmo horário. 

Em Recife (PE), os pernambucanos ouvem o programa na Rádio Clube (720 AM), aos sábados, às 7h, com reprise aos domingos no mesmo horário.

Na Rádio Autêntica Favela (106.7 FM), em Belo Horizonte (MG), a edição é veiculada, às 11h de sábado, com reprise no domingo, às 7h. 

No Paraná, em Ponta Grossa, você ouve o programa aos sábados na Rádio Princesa (87.9 FM), às 10h e com reprise aos domingos, às 9h. 

Ouça os destaques de São Paulo e Sorocaba:

Ouça os destaques de Minas Gerais:

Ouça os destaques de Pernambuco: 

Edição: Redação