Vigília Lula Livre

Lula afirma à religiosa que se mantém firme por acreditar no Brasil e na luta do povo

Irmã Jusciêda esteve com o ex-presidente na tarde dessa segunda-feira (20)

Brasil de Fato | Curitiba (PR)

,
“Ele acorda com vocês, ele almoça com vocês, ele dorme com vocês", conta irmã aos militantes depois da visita / Joka Madruga

Na tarde de segunda-feira (20), o ex-presidente Lula recebeu a visita religiosa da irmã Jusciêda Araújo Menezes, da Congregação das Irmãs de São Félix de Cantalice. Ela disse que veio deixar a solidariedade ao ex-presidente, sentimento pelo qual, segundo a freira, Lula é grato aos militantes que rodeiam a Superintendência da Polícia Federal. “Ele acorda com vocês, ele almoça com vocês, ele dorme com vocês. E ele é muito grato por tudo isso, ele disse que é isso que dá energia a ele para continuar com dignidade e de cabeça erguida”, relatou a irmã.

Segundo a religiosa, o candidato à presidência se mantém firme por acreditar no Brasil e na luta do povo. “É por causa do desejo do povo, é por causa de um projeto diferente, é por causa de vocês militantes de ontem, de hoje, de sempre e ainda dos que virão, que ele quer continuar com dignidade, provando que ali não é lugar para Luiz Inácio Lula da Silva. E que nada, nem ninguém vai apagar o brilho dessa estrela”, completou irmã Jusciêda.

Edição: Laís Melo