RÁDIO

Atos de solidariedade aos grevistas de fome são destaques nos programas dos estados

Edições vão ao ar em emissoras de MG, PR, PE, SP e Sorocaba aos sábados e domingos

Brasil de Fato | São Paulo (SP)

,
Confira o que vai ao ar nas edições deste final de semana / Gabi Lucena | Bdf

Os programas de rádio do Brasil de Fato trazem como destaque os atos em solidariedade aos militantes em greve de fome por justiça no Supremo Tribunal Federal (STF). 

A edição de Pernambuco, também traz reportagem com os perfis dos candidatos e candidatas para governo do estado. Já, o programa de Minas Gerais destaca a luta de indígenas da região metropolitana de Belo Horizonte, que tentam retomar seu território após despejo. 

No programa de São Paulo, o quadro "Momento Agroecológico"  fala sobre a feira de orgânicos do Armazém do Campo da capital paulista, que acontece todas as terças-feiras de manhã. Além disso, o "Mosaico Cultural" traz informações sobre a vida de Luiz Beltrame de Castro,  poeta que se tornou símbolo da luta pela terra. 

A sintonia do programa em São Paulo é na Rádio Imprensa (102.5 FM), sempre aos sábados e domingos, às 7h. Em Sorocaba, na Rádio Super (87.5 FM), você nos ouve no sábado às 12h, com reprise no domingo no mesmo horário. 

Em Recife (PE), os pernambucanos ouvem o programa na Rádio Clube (720 AM), aos sábados, às 7h, com reprise aos domingos no mesmo horário.

Na Rádio Autêntica Favela (106.7 FM), em Belo Horizonte (MG), a edição é veiculada, às 11h de sábado, com reprise no domingo, às 7h. 

No Paraná, em Ponta Grossa, você ouve o programa aos sábados na Rádio Princesa (87.9 FM), às 10h e com reprise aos domingos, às 9h. 

 

Ouça os destaques de São Paulo e Sorocaba:

Ouça os destaques de Minas Gerais:

Ouça os destaques de Pernambuco: 

Edição: Redação