Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição Paraná - 25/08/18

Greve de fome de sete militantes de movimentos populares é destaque desta edição

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

No Paraná, você pode ouvir o programa em rádios das cidades de Ponta Grossa, Paulo Frontin e Paula Freitas
No Paraná, você pode ouvir o programa em rádios das cidades de Ponta Grossa, Paulo Frontin e Paula Freitas - Gabi Lucena

A greve de fome de sete militantes é o destaque no programa Brasil de Fato de São Paulo. Eles estão sem se alimentar desde o dia 31 de julho para pressionar o Supremo Tribunal Federal (STF) a votar as Ações Declaratórias de Constitucionalidade (ADCs) que tratam da regularidade de ordenar a prisão de um acusado após condenação em segunda instância.

Continua após publicidade

Esta edição do programa também traz informações da nova feira que acontece as terças-feiras no Armazém do Campo, loja na capital paulista que vende alimentos agroecológicos produzidos em assentamentos da reforma agrária. Outro destaque é a história e a obra de Luiz Beltrame, poeta do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), no quadro "Mosaico Musical". 

Continua após publicidade

No Paraná, o programa é transmitido aos sábados em Ponta Grossa, na Rádio Princesa 87,9 FM às 10h (com reprise aos domingos, às 9h). Na rádio Cidade 87,9 FM, em Paulo Frontin, o programa vai ao ar às 7h30 , e em Paula Freitas você escuta a partir das 11h, na Rádio Paula Freitas 87,9 FM.

Edição: Redação