RÁDIO

Grito dos Excluídos é destaque nas edições estaduais do programa Brasil de Fato

Edições vão ao ar em emissoras de MG, PR, PE e SP aos sábados e domingos

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Edições vão ao ar em emissoras de MG, PR, PE e SP aos sábados e domingos
Edições vão ao ar em emissoras de MG, PR, PE e SP aos sábados e domingos - Gabi Lucena | Bdf

Os programas de rádio do Brasil de Fato trazem como destaque as manifestações populares conhecidas como Grito dos Excluídos que ocorrem no dia 7 de setembro, aniversário da independência do Brasil. Neste ano, o lema das mobilizações é "desigualdade gera violência: basta de privilégios".

A edição de Pernambuco também traz informações sobre o incêndio no Museu Nacional, na cidade do Rio de Janeiro, no último domingo (2). O programa de Minas Gerais destaca a campanha "Setembro Amarelo" que tem o objetivo de prevenir suicídios. O programa de São Paulo aborda as propostas dos candidatos à presidência para a área da cultura e informa o que eles pensam sobre a reforma agrária. 

A sintonia do programa em São Paulo é na Rádio Imprensa (102.5 FM), às 10h de sábado. Em Sorocaba, na Rádio Super (87.5 FM), você nos ouve no sábado às 12h30, com reprise no domingo no mesmo horário. 

Em Recife (PE), a sintonia é a Rádio Clube (720 AM). O programa é transmitido aos sábados, às 6h, com reprise aos domingos no mesmo horário.

Na Rádio Autêntica Favela (106.7 FM), em Belo Horizonte (MG), a edição é veiculada, às 11h de sábado, com reprise no domingo, às 7h. 

No Paraná, em Ponta Grossa, você ouve o programa aos sábados na Rádio Princesa (87.9 FM), às 10h e com reprise aos domingos, às 9h. 

Ouça os destaques de São Paulo e Sorocaba:

Ouça os destaques de Minas Gerais:

Ouça os destaques de Pernambuco: 

Edição: Júlia Rohden