Rio de Janeiro

BDF 282

Lula transfere candidatura para Haddad é destaque da edição 282 do Brasil de Fato RJ

Leia também como o desmonte da Petrobras tem afetado saúde, educação e cultura, entrevista com Stédille e mais

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |
O tabloide é distribuído nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna, Coelho Neto e nas barcas em Niterói toda quinta-feira
O tabloide é distribuído nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna, Coelho Neto e nas barcas em Niterói toda quinta-feira - Brasil de Fato RJ

Lula transfere candidatura para Haddad. Impedido de participar do processo eleitoral pelo judiciário brasileiro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva transferiu para Fernando Haddad a liderança da chapa do PT para as eleições deste ano.

Veja também nesta edição como a retirada da Petrobras como única exploradora do pré- sal tem afetado saúde, educação e cultura.

Stédile: “Nesta eleição, quem vota nulo e branco não quer mudança”. Leia na entrevista com o dirigente do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST).

Leia também sobre o musical que conta trajetória de Elza Soares. Elogiado pelo público, o espetáculo está em cartaz no Teatro Riachuelo, no centro do Rio.

No Papo Esportivo desta semana veja sobre os jogos da Seleção em que novatos  encheram o torcedor de esperança. Conheça também os benefício da jabuticaba e muito mais!

A versão impressa do nosso tabloide é distribuída de forma gratuita nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna e Coelho Neto, além da estação das barcas em Niterói as todas quintas-feiras a partir das 5h. Você também pode ler a versão online no link: Brasil de Fato 282.

Edição: Jaqueline Deister