Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição Paraná - 08/09/2018

Propostas dos candidatos na área da Cultura e Reforma Agrária são destaques desta edição

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
No Paraná, você pode ouvir o programa em rádios das cidades de Ponta Grossa, Paulo Frontin e Paula Freitas
No Paraná, você pode ouvir o programa em rádios das cidades de Ponta Grossa, Paulo Frontin e Paula Freitas - Gabi Lucena

Esta edição também traz informações das propostas dos candidatos à presidência da república para a área da cultura e destaca o que eles pensam sobre a reforma agrária. O programa também conta a história de Maria Bonita, a cangaceira que acompanhou o bando de Lampião, por meio da entrevista com a jornalista Adriana Negreiros, autora da obra Maria Bonita - Sexo, Violência e Mulheres no Cangaço.

Continua após publicidade

O colunista Mouzar Benedito e o quadro Momento Agroecológico são outros destaques desta edição. Você também confere os dados do Atlas do Agronegócio, divulgado na última semana em evento no Rio de Janeiro.

No Paraná, o programa é transmitido aos sábados em Ponta Grossa, na Rádio Princesa 87,9 FM às 10h (com reprise aos domingos, às 9h). Na rádio Cidade 87,9 FM, em Paulo Frontin, o programa vai ao ar às 7h30 , e em Paula Freitas você escuta a partir das 11h, na Rádio Paula Freitas 87,9 FM.

Edição: Júlia Rohden