Pernambuco

RÁDIO

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição Pernambuco - 15/09/18

A 17ª Parada da Diversidade de Pernambuco é destaque desta edição

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Em defesa da Democracia, Parada da Diversidade de PE acontece neste domingo (16)
Em defesa da Democracia, Parada da Diversidade de PE acontece neste domingo (16) - Vinícius Sobreira

O tema principal da entrevista desta edição é a  17ª Parada da Diversidade de Pernambuco, que espera colorir a Avenida Boa Viagem, na zona sul do Recife, neste domingo (16). A ação é uma realização do Fórum LGBT de Pernambuco. Por isso, vamos conversar com Rivânia Rodrigues, que é da coordenação do Fórum e também está na organização do evento. A prosa é sobre os desafios para a população LGBT em Pernambuco e também a programação da Parada.

Nesta edição, também vamos falar sobre o novo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, que está no lugar da presidente Carmem Lúcia. Além disso, tem Alimento é Saúde sobre o ovo. Toda a história do escritor Rubem Alves, no Mosaico Cultural. O mandou mal da semana vai para a prisão da advogada Valéria Santos, que foi detida injustamente no Rio de Janeiro e o mandou bem vai para crescente número de candidaturas trans nas eleições de 2018. Nosso colunista Aristóteles Cardona também vai falar sobre eleições.

Lembrando que a veiculação do programa na Rádio Clube AM começa mais cedo, às 6h, no sábado e reprisa no domingo, mesmo horário. Na Rádio Brasil de Fato, aos sábados às 7h. Sintoniza com a gente!

Edição: Rani de Mendonça