Rio de Janeiro

BDF 284

#EleNão, Haddad sobe nas pesquisas e Marta é hexa são destaques no BdF 284

E mais, a entrega da Petrobras vai impactar o país a longo prazo e quem foram os deputados que votaram contra o povo

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |
O tabloide é distribuído nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna, Coelho Neto e nas barcas em Niterói toda quinta-feira
O tabloide é distribuído nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna, Coelho Neto e nas barcas em Niterói toda quinta-feira - Divulgação

O BRASIL DE FATO 284 ESTÁ NAS RUAS DO RIO DE JANEIRO!

Milhares de mulheres se mobilizam para dizer não a Bolsonaro. Veja toda a repercussão da campanha #EleNão nas redes e nos preparativos para as manifestações de rua!

Haddad avança cada vez mais nas pesquisas! Levantamento do Ibope mostra vitória de candidato no segundo turno.

Você conhece seu candidato? Veja nesta edição quem são os deputados do Rio que votaram por medidas que prejudicam a população.

Veja como a entrega do petróleo a empresas estrangeiras terá impacto a longo prazo no pais. Ainda nesta edição: Marta é eleita a melhor do mundo pela sexta vez e muito mais!

A versão impressa do nosso tabloide é distribuída de forma gratuita nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna e Coelho Neto, além da estação das barcas em Niterói as todas quintas-feiras a partir das 5h. Você também pode ler a versão online no link: Brasil de Fato 284.

Edição: Jaqueline Deister