Rio de Janeiro

BDF 285

Haddad em diálogo com o Rio é destaque no Brasil de Fato RJ 285

Saiba por que mulheres e domésticas serão as mais afetadas num governo Bolsonaro, SUS atende 80% dos brasileiros e mais

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |
O tabloide é distribuído nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna, Coelho Neto e nas barcas em Niterói toda quinta-feira
O tabloide é distribuído nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna, Coelho Neto e nas barcas em Niterói toda quinta-feira - Brasil de Fato RJ

O BRASIL DE FATO 285 ESTÁ NAS RUAS DO RIO DE JANEIRO!

Em reta final da eleição Haddad vem ao Rio e aposta no diálogo com o estado! O candidato à presidência esteve na baixada fluminense e prometeu aumentar o salário mínimo para estimular a movimentação da economia e expandir empregos!

Entenda por que negras e domésticas serão as mais prejudicadas em um governo Bolsonaro. Dados do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) mostram que a tendência é que a desigualdade piore entre homens e mulheres no trabalho. 

"Quem considera a tortura razoável fere a história de Jesus, diz pastor Ronilso Pacheco, pastor auxiliar da Comunidade Batista em São Gonçalo. Em entrevista ao Brasil de Fato ele afirma que cabe a lideranças religiosas lembrar sobre os valores de igualdade.

SUS atende mais de 80% da população. Entretanto, projetos de candidatos à presidência atacam a manutenção da saúde dos brasileiros. Bolsonaro é um desses candidatos. Para ele a saúde não precisa de mais investimentos.

Conheça a peça a Invenção do Nordeste que discute o preconceito contra nordestinos, Papo esportivo e muito mais! 

A versão impressa do nosso tabloide é distribuída de forma gratuita nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna e Coelho Neto, além da estação das barcas em Niterói todas às quintas-feiras a partir das 5h. Você também pode ler a versão online no link: Brasil de Fato 285.

Edição: Brasil de Fato RJ