Ao vivo

Ouça a cobertura das eleições na Rádio Brasil de Fato neste sábado e domingo

Durante o final de semana, conversaremos com acadêmicos, artistas e integrantes de movimentos para analisar a conjuntura

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Repórteres na rua e correspondentes nos principais estados do país também trarão as especificidades regionais.
Repórteres na rua e correspondentes nos principais estados do país também trarão as especificidades regionais. - Brasil de Fato

O primeiro turno das eleições 2018 acontece neste domingo, 7 de outubro, e a Rádio Brasil de Fato preparou uma cobertura especial. Durante todo o final de semana, nossos estúdios vão receber cientistas políticos, economistas, artistas e integrantes de movimentos populares para analisar a conjuntura e as propostas dos candidatos.

O jornalista e sociólogo Lalo Leal Filha, a atriz Beth Mendes, o professor da Unicamp Armando Boito e a integrante da Marcha Mundial das Mulheres, Sônia Coelha serão alguns dos entrevistados pela Rádio Brasil de Fato neste sábado, com programação ao vivo das 10h às 19h.

Já no domingo, Celso Amorim, Igor Fuser, Esther Solano, Maria Aparecida Aquino, Pedro Serrano, João Pedro Stedile entre outros completarão a análise do primeiro turno e apresentarão as perspectivas para o próximo período. A cobertura do dia das eleições acontece das 8h às 22h, com a repercussão das pesquisas de boca de urna e dos resultados.

Além disso, com repórteres na rua e correspondentes nos principais estados do país, você também ficará por dentro das especificidades regionais e dos desafios em jogo nesta eleição. 

Para ouvir a Rádio Brasil de Fato, basta acessar o site ou baixar o aplicativo na versão Android.

Edição: Luiz Felipe Albuquerque