AO VIVO

Rádio Brasil de Fato: acompanhe a cobertura especial das eleições 2018

Neste domingo, entrevistados farão análise ao longo de todo o dia durante a programação

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Armando Boito Junior, professor de Ciência Política da Unicamp, em entrevista à Rádio Brasil de Fato
Armando Boito Junior, professor de Ciência Política da Unicamp, em entrevista à Rádio Brasil de Fato - Juliano Vieira

Neste domingo (7), é realizado, em todo o Brasil, o primeiro turno das Eleições 2018. Os eleitores de todo o país poderão escolher, além do presidente da República, governador, senador, deputados federais e estaduais. Para acompanhar os resultados e todas as informações que envolvem esta importante decisão para a sociedade brasileira, a Rádio Brasil de Fato preparou uma programação especial.

Ao longo do dia, os ouvintes poderão acompanhar entrevistas, análises e muita prestação de serviço. Com uma programação ao vivo das 8h às 22h, a rádio mostrará um resumo das propostas dos candidatos, possíveis cenários de segundo turno e a movimentação da população nos principais pontos de votação. 

Para isso, contará com entrevistados de peso como o professor de relações internacionais da Universidade Federal do ABC Igor Fuser, o ex-ministro da Defesa e ex-ministro das Relações Exteriores do Brasil Celso Amorim, a cientista social e professora de Relações Internacionais da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) Esther Solano, o professor de Direito Constitucional da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) Pedro Serrano e o jornalista Juca Kfouri.

Após o fechamento das urnas teremos no estúdio o Francisco Fonseca (cientista político da FGV), Maria Aparecida Aquino e João Pedro Stedile para acompanhar o resultado e comentar as perspectivas para o próximo período.

Além disso, com repórteres na rua e correspondentes nos principais estados do país, você também ficará por dentro das especificidades regionais e dos desafios em jogo nesta eleição. 

Para ouvir a Rádio Brasil de Fato, basta acessar o site ou baixar o aplicativo na versão Android.
 

Edição: Luiz Felipe Albuquerque