ELEIÇÕES

Haddad e Bolsonaro: O que está em jogo para o Brasil?

Saiba mais sobre o candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro que disparou nas pesquisas, Wilson Witzel

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ)

,
O tabloide é distribuído nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna, Coelho Neto e nas barcas em Niterói toda quinta-feira / Foto: Brasil de Fato

No próximo dia 28 de outubro o Brasil  viverá a segunda etapa da corrida eleitoral rumo ao Palácio do Planalto, com a realização do segundo turno. Os eleitores terão que escolher entre o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) e o candidato Jair Bolsonaro (PSL) que tem mandato de deputado federal. Nesta edição do Brasil de Fato, os leitores saberão quem são eles, quais propostas defendem e o que fizeram quando ocuparam um cargo público.

Ainda sobre o processo eleitoral, nesta edição é possível conferir mais sobre o candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro que disparou nas pesquisas, Wilson Witzel.

E mais, as candidatas do campo progressista que conquistaram cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e na Câmara dos Deputados.

No esporte, a venda de Lucas Paquetá por R$ 100 milhões que trará um alívio para os cofres do Flamengo.

E a programação cultural do Rio de Janeiro para o feriado e final de semana!

A versão impressa do nosso tabloide é distribuída de forma gratuita nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna e Coelho Neto, além da estação das barcas em Niterói todas às quintas-feiras a partir das 5h. Você também pode ler a versão online no link: Brasil de Fato RJ

Edição: Jaqueline Deister