Pernambuco

RÁDIO

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição Pernambuco – 20/10/2018

Entrevista sobre o comportamento de ódio diante da eleição é destaque

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

Entenda como os votos brancos e nulos influenciam nos resultados das eleições
Entenda como os votos brancos e nulos influenciam nos resultados das eleições - José Cruz/Agência Brasil

Nesta edição do Programa Brasil de Fato Pernambuco chamamos a atenção sobre os nossos direitos que estão sendo retirados e os desmontes dos serviços públicos. A esse respeito, você pode conferir o segundo episódio da  radionovela ComunicaSUS, que é uma parceria com o CEBES.

A nossa entrevista desta semana foi com a psicanalista e socióloga Ana Gebrim sobre o comportamento de ódio das pessoas em meio a disputa eleitoral. Saiba o que motiva esses comportamentos e quais os impactos sociais eles podem causar no país. 

Conheça a história do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, um dos principais agentes de práticas de  tortura na ditadura militar. Personagem este homenageado pelo candidato à presidência da república Jair Bolsonaro do PSL.  

Além disso você pode  conferir a nossa tradicional conexão com a Rede Lula Livre que traz informações e acontecimentos que rodeiam o preso político Luiz Inácio Lula da Silva.

O quadro Mosaico Cultural traz informações sobre as iniciativas artísticas que trabalham pela redução de danos. E nossa agenda cultural está repleta de frevo, amor, poesia e música em vinil.

Edição: Rani de Mendonça