Rio de Janeiro

Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato – Rio de Janeiro – 24/10/18

A disputa pelos eleitores indecisos nos últimos dias de campanha é o destaque da edição

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |

Ouça o áudio:

Segundo pesquisa do Ibope, 15% dos eleitores ainda não decidiram em quem votar para presidente
Segundo pesquisa do Ibope, 15% dos eleitores ainda não decidiram em quem votar para presidente - Elza Fiúza/Agência Brasil

O programa da última quarta-feira (24) traz a experiência de um coletivo que tem se disposto a ir às ruas conversar sobre as eleições e as propostas dos candidatos à presidência.

Em entrevista ao vivo no estúdio, Lise Morosini, integrante do coletivo Vamos Conversar conta sobre como tem sido o diálogo com a população e quais são os principais temas e dúvidas de eleitoras e eleitores.

Também em entrevista, Francisco Carlos Teixeira, professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), fala sobre o debate “Fascismo e suas formas atuais”, promovido pelo Sindicato dos Engenheiros do Rio de Janeiro (Senge-RJ).

O programa ainda conta com a participação de Joaquim Piñeiro, membro da direção nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), que analisa o cenário eleitoral, e com uma reportagem sobre setores evangélicos que consideram a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) uma ameaça aos valores cristãos.

Direto do Centro do Rio, as informações da roda-ato realizada em homenagem à memória de Mestre Moa do Katendê, assassinado em Salvador após por ter discordado de um eleitor de Bolsonaro.

Edição: Filipe Cabral