Eleições 2018

Brasil de Fato retransmite na rádio e no Facebook a sabatina de Haddad na TVE

Acompanhe o programa completo a partir das 20h50 pelo Facebook e pela Rádio Brasil de Fato

Brasil de Fato | São Paulo (SP)

,

Ouça o áudio:

De acordo com a última pesquisa Datafolha, diminuiu seis pontos a diferença entre o candidato Haddad e Jair Bolsonaro / Foto: Fernando Souza / AFP

O candidato à Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Fernando Haddad, participa de uma sabatina, na noite desta sexta-feira (26), promovida pela TVE Bahia. A transmissão do programa começa às 20h50 e terá a apresentação de Vânia Dias.

A entrevista será retransmitida pela Rádio Brasil de Fato e pela página do Brasil de Fato no Facebook.

O programa também contará com a participação dos jornalistas Bob Fernandes (TV Gazera), Juca Kfouri (TVT), Regiane Oliveira (El País) e Tereza Cruvinel (Jornal do Brasil). O conteúdo será transmitido, ao vivo, pela Rádio 107,5 Educadora FM.

O segundo turno das eleições 2018 ocorre no próximo domingo (28). A diferença entre Haddad e o outro candidato que disputa a vaga à Presidência, Jair Bolsonaro (PSL), diminuiu seis pontos, conforme aponta a pesquisa Datafolha, encomendada pelo jornal Folha de S.Paulo e pela Rede Globo, e divulgada nesta quinta-feira (25). 

Segundo o levantamento, Bolsonaro tem 56% dos votos válidos, contra 44% do ex-ministro da Educação e ex-prefeito de São Paulo. Na pesquisa anterior, Bolsonaro tinha 59%, contra 41% de Haddad.  O Datafolha entrevistou 9.173 eleitores em 341 cidades. A margem de erro é de 2 pontos, para mais ou para menos.

Edição: Cecília Figueiredo