Ao vivo

Rádio Brasil de Fato faz cobertura especial do 2º turno das eleições; acompanhe

Durante todo o final de semana e na segunda-feira convidados farão análises e trarão perspectivas do cenário político

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Armando Boito Junior, professor de Ciência Política da Unicamp, em entrevista à Rádio Brasil de Fato no 1º turno.
Armando Boito Junior, professor de Ciência Política da Unicamp, em entrevista à Rádio Brasil de Fato no 1º turno. - Juliano Vieira

A Rádio Brasil de Fato estará novamente no ar para acompanhar o 2º turno das eleições com uma cobertura especial. Ao longo de todo o final de semana e da manhã da próxima segunda-feira (29), nossos estúdios vão receber cientistas políticos, economistas, artistas e integrantes de movimentos populares para analisar a disputa presidencial e os estados que também terão 2º turno.

No sábado (27), a rádio vai ao ar das 10h às 19h, e conta com a participação do economista Paulo Kliass, da jornalista Eleonora Lucena, da presidenta da União Nacional dos Estudantes (UNE), Marinna Dias, do cientista político Francisco Fonseca, do Padre Júlio Lancelotti, da antropóloga Adriana Dias, entre outros.

Já no domingo (28), dia em que o país escolherá o novo presidente da República, a programação da rádio será das 8h às 22h. A liderança indígena candidata à vice-presidente do Psol nas eleições de 2018, Sônia Guajajara; a doutorando em economia pela Unicamp, Juliane Furno; a socióloga e ex-ministra de Políticas para Mulheres no governo Dilma Rousseff, Eleonora Menicucci; o professor de Ciência Política da Universidade de Brasília (UnB), Luis Felipe Miguel; o ator e diretor, Sérgio Mamberti; a cientista política e professora da PUC-SP Rosemary Segurado e a professora de História Contemporânea da USP Maria Aparecida Aquino serão alguns dos convidados que analisarão o cenário eleitoral brasileiro.

Além disso, a Rádio Brasil de Fato também conta com repórteres na rua -  e correspondentes nos principais estados do país que terão eleições para governador - que te deixarão por dentro das especificidades regionais e dos desafios em jogo nesta eleição. 

Na próxima segunda-feira (29), a rádio analisará as perspectivas do cenário político com o novo presidente do Brasil já eleito. A programação ao vivo ocorrerá das 9h às 12h. 

Para ouvir a Rádio Brasil de Fato, basta acessar o site ou baixar o aplicativo na versão Android.

Edição: Luiz Felipe Albuquerque