Pernambuco

Coluna dos Clubes

Coluna Coral | Tudo novo no Arruda

Espera-se um 2019 melhor para os tricolores

Brasil de Fato | Recife (PE) |
Clube passa por mudanças e se prepara para o ano que vem
Clube passa por mudanças e se prepara para o ano que vem - Divulgação

Dias de mudança no Arruda, que prepara o terreno para um 2019 melhor que este ano. E por falar em terreno, a mudança do gramado já foi iniciada – este ano pudemos ver o estado do nosso piso, que piorava o já pobre futebol de Série C. O investimento foi de R$100 mil.
No meio campo, algumas despedidas: Jailson foi embora e Carlinhos Paraíba também deve ir. Os atrasos salariais dificultaram as negociações. A permanência do zagueiro Sandoval também corre risco. Por outro lado, os laterais Vitor e Allan Vieira devem seguir no Arruda.
A direção também avisou que vai priorizar os jovens na hora de contratar para a próxima temporada. Além dos que chegarão, quatro pratas da casa foram promovidos ao profissional: o volante Ítalo, os meias Walison Pequeno e Elias Carioca, além do atacante Paulo Vítor. Para se preparar com os profissionais, os quatro devem desfalcar o Santinha na Copa São Paulo de Juniores, em janeiro.
Mudanças também na comissão técnica: o preparador físico Fábio Trevisan foi para a Arábia. Quem volta é o preparador Jailton Cintra e o auxiliar técnico Zé Carlos. Ambos deixaram o Arruda junto com Vinícius Eutrópio para assinarem com o Bolívar. A lista de possíveis técnicos a diretoria deve fechar até essa sexta-feira (26).

Edição: Vinícius Sobreira