Rio de Janeiro

BDF RJ 287

O que podemos esperar de um governo de Bolsonaro é destaque no Brasil de Fato RJ 287

Leia também sobre o novo governador do estado, Wilson Witzel, greve na saúde e homenagem da Mangueira à Marielle

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |
O tabloide é distribuído nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna, Coelho Neto e nas barcas em Niterói toda quinta-feira
O tabloide é distribuído nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna, Coelho Neto e nas barcas em Niterói toda quinta-feira - Divulgação/Brasil de Fato RJ

A EDIÇÃO 287 DO BRASIL DE FATO ESTÁ NAS RUAS DO RIO!

Nesta edição, leia sobre o que podemos esperar de um governo de Bolsonaro? O presidente eleito já mostrou nesta semana algum das medidas que pretende adotar. Fusão de ministérios importantes, ataque à liberdade de imprensa e entrega do patrimônio dos brasileiros estão na lista.

O Rio de Janeiro também tem um novo governante. Alinhado com Jair Bolsonaro, Wilson Witzel é pouco conhecido e defende a permanência da intervenção militar e parceiras público-privadas para saúde e educação. Nesta semana, o ex-juiz já falou em “abate” de criminosos.

No município do Rio, servidores da saúde fazem manifestação contra cortes na rede de saúde básica da cidade e podem deixar até 600 mil pessoas sem acesso ao SUS.

Veja também a homenagem da Mangueira à Marielle, a agenda cultural para o fim de semana, o início da 20ª edição do Festival do Rio e muito mais!

A versão impressa do nosso tabloide é distribuída de forma gratuita nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna e Coelho Neto, além da estação das barcas em Niterói as todas quintas-feiras a partir das 5h. Você também pode ler a versão online no link: Brasil de Fato 287.

Edição: Brasil de Fato RJ