CIDADE

CREA organiza debate sobre o Plano Diretor do Recife

Debate contará com presença de profissionais do conselho e professores da Universidade Federal de Pernambuco

Brasil de Fato | Recife (PE)

,
Plano tem o objetivo de lançar diretrizes para a organizar o crescimento da cidade, a mobilidade urbana e a acessibilidade / PH Reinaux

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) realizará na próxima terça-feira (27) palestra sobre o novo plano diretor da cidade do Recife, com a presença do secretário da prefeitura responsável pela elaboração do plano, Antônio Alexandre, o presidente do instituto Pelópidas da Silveira, João Domingues Oliveira, os professores da UFPE, Mauricio Pina e Oswaldo Lima Neto, e o especialista em ciência e tecnologia, Cláudio Marinho.

A atividade faz parte do projeto "Terça no Crea" e vai debater a importância do planejamento da mobilidade urbana para a estruturação da cidade e a qualidade de vida dos moradores. O objetivo do debate é a apresentação dos estudos realizados pelas oficinas temáticas que estão debatendo a Revisão do Plano Diretor do Recife.O evento acontecerá no auditório do CREA na Av. Agamenon Magalhães, 2978, Espinheiro, Recife, às 19h.

Edição: Monyse Ravenna