Paraná

RÁDIO

Confira a edição desta quarta-feira (28) da Rede Lula Livre

Nossa programação vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h45 às 10h, na Rádio Brasil de Fato e emissoras parceiras

Brasil de Fato | Curitiba (PR) |

Ouça o áudio:

Vigília Lula Livre durante o ''boa noite'' ao ex-presidente Lula realizado nesta terça. Já são 236 dias de luta, em frente a PF em Curitiba.
Vigília Lula Livre durante o ''boa noite'' ao ex-presidente Lula realizado nesta terça. Já são 236 dias de luta, em frente a PF em Curitiba. - Joka Madruga / PT Nacional

Na edição desta quarta-feira (23) da Rede Lula Livre, saiba a respeito do julgamento do pedido de liberdade para o ex-presidente Lula, que deverá ser julgado na próxima semana. Você também confere o discurso feito ontem no plenário da Câmara dos Deputados, pelo deputado federal Paulo Pimenta, que denunciou a prisão de Lula e anunciou um evento internacional em dezembro, com a presença de diversos intelectuais que são contrários a prisão do ex-presidente. O aumento de salário para os ministros do Supremo Tribunal Federal e o impacto no orçamento para 2019, também é destaque na Rede Lula Livre desta quarta-feira. 

Você pode ouvir a Rede Lula Lula Livre de segunda à sexta-feira, das 9h45 às 10h, na Rádio Brasil de Fato e emissoras parceiras.

Edição: Gabriel Carriconde