Rio de Janeiro

BDF 291

Sem cubanos Rio não contratará novos médicos é destaque da edição 291 do BdF RJ

Leia também: intimidações de candidato do PSL preocupa educadores, resultado do novo júri da Chacina do Borel e mais

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |
O tabloide é distribuído nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna, Coelho Neto e nas barcas em Niterói
O tabloide é distribuído nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna, Coelho Neto e nas barcas em Niterói - Divulgação/ Brasil de Fato

A EDIÇÃO 291 DO BRASIL DE FATO ESTÁ NAS RUAS DO RIO!

Sem cubanos, estado do Rio não contratará mais médicos. Veja na reportagem do Brasil de Fato como Dados do Ministério da Saúde mostram que os profissionais que se inscreveram no novo edital do Mais Médicos são, em sua maioria, médicos que já atuam em municípios do estado.

Leia também sobre o deputado do PSL de Bolsonaro que ameaçou diretora de uma escola de Petrópolis antes mesmo de tomar posse. Intimidações proferidas por Daniel Silveira (PSL/RJ) preocupam profissionais da educação.

Chacina do Borel: em novo júri policiais envolvidos são absolvidos. Os jurados aceitaram a tese apresentada de legítima defesa na ação dos policiais.

Veja também sobre como vai ficar a última rodada do brasileirão para os times cariocas e muito mais!

A versão impressa do nosso tabloide é distribuída de forma gratuita nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna e Coelho Neto, além da estação das barcas em Niterói as todas quintas-feiras a partir das 5h. Você também pode ler a versão online no link: Brasil de Fato 291.

Edição: Brasil de Fato RJ