Rio de Janeiro

BDF 292

Os 10 meses de intervenção militar são destaque da edição 292 do Brasil de Fato RJ

Leia também sobre a prisão de Pezão, luta dos vendedores ambulantes, benefícios da bicicleta e final da Libertadores

Brasil de Fato | Rio de Janeiro (RJ) |
O tabloide é distribuído nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna, Coelho Neto e nas barcas em Niterói
O tabloide é distribuído nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna, Coelho Neto e nas barcas em Niterói - Divulgação/ Brasil de Fato

A EDIÇÃO 292 DO BRASIL DE FATO ESTÁ NAS RUAS DO RIO!

Leia nessa edição o balanço de 10 meses da intervenção militar que está marcada para acabar no dia 31 de dezembro. Dados e especialistas mostram aumento de mortes e violência desde fevereiro. Um exemplo é o número de tiroteios que aumentou em 59% entre os meses de fevereiro a novembro na região metropolitana do Rio se comparado com o mesmo período de 2017.

Veja também sobre a prisão do governador Fernando Pezão e a autorização de Impeachment dada pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). O governador está sendo acusado de integrar um núcleo político que cometeu crimes como lavagem de dinheiro e corrupção.

Conheça a luta dos vendedores ambulantes da cidade do Rio. Na última semana, a câmara municipal barrou o veto do prefeito Marcelo Crivella (PRB) sobre Projeto de Lei que regulariza depósito de mercadoria. 

Confira ainda os benefícios de andar de bicicleta, comentários sobre a decisão de fazer a partida final da Libertadores na Espanha e muito mais!

A versão impressa do nosso tabloide é distribuída de forma gratuita nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna e Coelho Neto, além da estação das barcas em Niterói toda quinta-feira a partir das 5h. Você também pode ler a versão online no link: Brasil de Fato 292.

 

 

Edição: Brasil de Fato RJ