Podcast

Bem Viver: Rádio Brasil de Fato encerra o ano de 2018 com novo programa

Você confere dicas de receitas saudáveis, de autocuidado, de saúde e participa de uma conversa sobre qualidade de vida

Ouça o áudio:

Programa Bem Viver estreia na quarta-feira (19), às 9h10, na Rádio Brasil Atual
Programa Bem Viver estreia na quarta-feira (19), às 9h10, na Rádio Brasil Atual - Gabi Lucena | Brasil de Fato
Você confere dicas de receitas saudáveis, de autocuidado, de saúde e participa de uma conversa sobre qualidade de vida

O ano de 2018 já está quase acabando, mas a Rádio Brasil de Fato tem mais uma novidade na sua programação. Nesta quarta-feira, (19), às 9h10, estreia o programa Bem Viver, um bate papo descontraído sobre alimentação saudável, agroecologia e saúde. 

Na primeira edição, você aprende a empanar peixe usando farinha de mandioca com a cozinheira Tainá Marajoara. No quadro, Minuto da Saúde, as dicas de saúde com Thiago Henrique, médico de família e comunidade, de como tratar a diarréia e uma entrevista com Miriam Nobre, da Sempre Viva Organização Feminina (SOF), sobre o que é bem viver. 

Com a chegada das festas de final de ano, o programa também traz dicas de como fazer uma ceia de Natal saborosa, nutritiva e barata no quadro Alimento é Saúde.  

O programa vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 9h10, com reprise aos domingos, às 10h, na Rádio Brasil Atual (98,9 FM em São Paulo e 102,7 FM no noroeste paulista). 

A programação também estará disponível na rádio web do Brasil de Fato, toda sexta-feira, às 9h10 no site da Rádio Brasil de Fato ou pelo nosso aplicativo no Google Play. 

 


 

Edição: Júlia Rohden